Pagamento & Entrega

Método de Pagamento

  • Nossas vendas são processadas pelo sistema Pagseguro, uma empresa séria conhecida nacionalmente e pertence ao grupo UOL, portanto, garantimos que não coletamos informações sobre cartões de crédito informados no método de pagamento na finalização da compra.

Compra efetuada por meio de eletrônico através de cartão de crédito 


  • O titular da compra e do cartão deverá comparecer pessoalmente, no ato da retirada dos produtos, não podendo se fazer substituir por procuradores ou terceiros. (Em nenhuma hipótese serão acatados pedidos no cartão de credito de terceiros, devendo o cartão ser obrigatoriamente do titular da compra).
  • Deverá apresentar o cartão de crédito original utilizado na compra;
  • Deverá apresentar o original do seu documento de identidade oficial com foto;
  • Deverá levar o voucher (recibo) enviado pela Loja Castelo Club para o seu e-mail, e,
  • Deverá assinar um termo de confirmação do reconhecimento da dívida.

Procedimentos de Segurança

  • Se o pagamento da sua compra foi realizado através de Cartão de Crédito Online, é necessário e indispensável a apresentação do cartão utilizado na compra, assim como a sua presença no momento da retirada do ingresso, conforme instruções das Operadoras de Cartão de Crédito, devido as transações feitas pela Internet não serem autenticadas por senha de identificação pessoal.

 Compra através de boleto bancário 


  • O PagSeguro cobra uma taxa fixa de R$ 1,00 real por boleto e é adicionado na finalização da compra. Essa taxa não é somada com mais R$ 1,00 quando gerado uma segunda via.
  • O boleto deve ser pago até a data estipulada, após este prazo, deve ser gerado uma segunda via com uma nova data, para gerar, acesse as informações enviadas pelo PagSeguro ao seu email informado.
  • O titular da compra deverá comparecer pessoalmente, no ato da retirada dos produtos;
  • Deverá apresentar o original do seu documento de identidade oficial com foto, e,
  • Deverá entregar o(s) recibo(s) ou boleto(s) devidamente(s) quitado(s).
  • Caso não possa comparecer pessoalmente, o titular da compra realizada somente através de Boleto Bancário poderá autorizar um portador, que:
  • Deverá entregar uma Procuração com Firma Reconhecida em Cartório (esta ficará retida);
  • Deverá apresentar o original do documento de identidade oficial com foto (dele procurador);
  • Deverá apresentar a cópia da identidade (RG) oficial com foto do titular da compra, e,
  • Deverá entregar o(s) recibo(s) ou boleto(s) devidamente(s) quitado(s).

Leia atentamente as regras de compra na descrição de cada produto. Isso é importante. Antes de vir aqui no “Perguntas Frequentes”. O Castelo Club conta com: restaurante, ambulatório, banheiros climatizados, internet Wi-fi, dezenas de câmeras instaladas em locais estratégicos e muito mais.

Dúvidas: contato@casteloclub.com.br


Quantos ingressos posso comprar por evento na loja virtual?

O Club determina a quantidade máxima de 5 ingressos por CPF /Cliente não importando os setores do club.Geral são 5 ingressos.


Quais as formas de Pagamento?

Boleto, Transferência  Bancária, Deposito Bancário e no Cartão de Crédito em 2x sem juros. Todas as intermediações de venda são pela empresa do Pag Seguro.A loja virtual cobra uma taxa de administração de 10%.


Como os lotes de ingressos alteram preços?

Alteram automaticamente via sistema informatizado. Quando altera nos pontos de vendas também altera na loja virtual. Os lotes são divididos por setores, ou seja, os preços mudam conforme as vendas vão atingindo limite de cota em cada setor separadamente. O Castelo Club informa as finalizações dos lotes via redes sociais como facebook e instagram.


Que horas a atração principal começa a se apresentar?

Normalmente sempre no meio do evento  entre 00:00 e 01:30h da madrugada.


O que é Espaço Lounge Privativo?

É um espaço para um grupo de pessoas reduzidos( para 10 pessoas) e isolado com grades. São Limitadíssimos e você pode circular em todos os espaços do Club a Camarote e Front  e são vendidos por telefone na central da Casa de Variedades em Ubajara-CE. Informações (88) 3634.1381.

O que é Espaço Lounge?

Espaço Mais vip. Normalmente fica no piso superior e ao lado do palco.Lá tem mesas e estofados diferenciados dos demais pisos. Banheiros e bar próprio. Você também  pode ter acesso ao Camarote e Front adquirindo o lounge.

O que é Espaço Camarote?

Espaço que integra o piso superior e parte do inferior boa localização e é o maior espaço do club. Banheiros e Bar próprio. Você também  pode ter acesso Front adquirindo o Camarote.


O que é Espaço Front?

É o espaço mais acessível do club. Também com visão privilegiada, banheiros e bar próprio.


Tem Open Bar?

Para as festas atualmente em divulgação,  não. Quem sabe nos próximo shows?!?


Como comprar na loja virtual

Você cliente, deve preencher todos os seus dados verídicos conforme consta em seus documentos de identificação. É de tamanha importância preencher seu nome sem erros ortográficos.

Fiz a compra no cartão, quando meu pedido será liberado?

Compras no cartão são liberadas imediatamente, uma vez que você possui crédito e a empresa do cartão libere de imediato.

Fiz a compra no cartão e o status do pedido está como "Processando", o que significa?

Significa que o sistema do Pagseguro ou a empresa do cartão ainda não liberou o crédito, portanto você deve aguardar e acompanhar o status do pedido.

Qual o prazo para o pagamento no boleto?

Você tem até 03 dias para pagar o boleto gerado na compra. Caso ultrapasse esse prazo, você deve gerar outra via através do email do Pagseguro enviado para sua caixa de email, obedecendo o prazo de até 03 dias antes da data do evento.

Como faço para receber meu ingresso que comprei na Loja Virtual do Castelo Club?

Leia atentamente as regras de compra na descrição de cada produto. Isso é importante. Resumindo sempre os recebimentos de ingressos podem ser na Matriz da Casa de Variedades até as 17:30h e na bilheteria do club a partir das 18:30h, ambos na data do evento. Você deve levar documento pessoal com foto comprovante de pagamento e número do pedido “voucher” anotado no comprovante de pagamento.

Endereço da Casa de Variedades:

Rua 31 de Dezembro, 325, Centro, Ubajara-CE.

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta 07:30h ás 17:30h / Sábado 07:30 às 12:00h

Telefone:(88) 3634.1381

Endereço da Bilheteria do Castelo Club:

Rua Tenente Ramiro de Sousa 390, Bairro Monte Castelo Ubajara-CE CEP: 62350-000


Como conseguir hospedagem em Ubajara e região?

Acesse esse link.



Entrega dos Ingressos


Somente serão realizadas no dia do evento , na bilheteria a partir das 19:00h.

Rua Tenente Ramiro de Sousa 390, Bairro Monte Castelo, Ubajara-CE CEP: 62350-000

 

Sem o cumprimento de todos os requisitos acima, o acesso ao evento desejado não poderá ser entregue e não será reembolsado.

Caso não concorde ou não possa cumprir os critérios acima não prossiga com a compra.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO CASTELO CLUB


De segunda à sexta-feira das 08:15h às 12:00h e de 13:00h às 18:00h.

No caso de dúvidas no momento da sua compra ou mesmo de outras informações, estamos à sua disposição através do e-mail contato@casteloclub.com.br ou ainda pelos nossos telefones:

Central (88) 3634-1381


Organizado por: Pimenta Eventos 

Atenção! Os horários e demais informações são fornecidos pelo organizador do evento estando sujeitos a alterações pelo mesmo sem aviso prévio. 

O produtor do evento é o único responsável pela realização do mesmo, bem como pelo seu adiamento e/ou cancelamento, e também pela restituição do valor do ingresso. 

Boa Festa!